Flata de respeito com os Clientes diante da Pandemia no mundo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

15/04/2020 às 15:55

ID: 102897171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre fiz de tudo para pagar as parcelas do financiamento da minha moto. Já havia atrasado algumas vezes por conta das parcelas serem altíssimas e o juros abusivo. Hoje com a pandemia do covid-19 atrasei 20 dias e a empresa me liga das 08:00 da manhã as 21:00 da noite todos os dias mais de 10 vezes . Eles informam que o Banco Pan não esta fazendo parte da pausa das parcelas igual os outros bancos e com isso ou você paga ou o nome vai para o SPC , SERASA. Além disso informam que as ligações não iriam parar até efetuar o pagamento e juros corre a cada dia sendo taxas absurdas. a minha moto foi financiada sem entrada e o valor final custa 10 mil a mais que o valor de compra a vista da moto, as taxas são abusivas e já tentei reduzir o valor das parcelas informam que não é possível refinanciar com valor menor das parcelas. Hoje conseguir pagar com juros a parcela em atraso, mais já vai vencer outra daqui a 5 dias. Estou em dia mais precisava da pausa dessas parcelas pois sou autônoma e não estou trabalhando.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/08/2024 às 13:35

Não resolvi como desejei mas resolvi de outra forma.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0