Certificado

Respondida
São Paulo - SP
06/07/2016 às 19:02
ID: 19577059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o curso do ensino médio a distância,por meio desse supletivo, fiz as provas terminei fui aprovada,em agosto de *******.
Após alguns meses recebi o histórico.Não consigo ingressar na faculdade por falta do certificado que ainda não recebi,já liguei varias vezes mas sempre a mesma resposta,que está pra sair que daqui um mês sai e com isso fico sem poder continuar meus https://*******ós várias reclamações sem resultado satisfatório e nenhuma providência por parte da escola,apenas enganação.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2016 às 08:40
Bom dia !
Obrigado pelo contato .
Favor dirigir suas duvidas a nossa Base ,temos o maior interesse em resolver seu problema caso você tenha .
O atendimento se da de Seg. A sexta das 9:00 as 17:00 .
Obrigado aguardamos sua visita