MAIS COBRANÇAS

Respondida
São Paulo - SP
15/06/2016 às 14:06
ID: 19174007
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHOJE LIGARAM PARA O MEU FILHO DIZENDO QUE SE ELE QUISER QUE O DIPLOMA SAIA POR UMA ESCOLA DO MARANHÃO ELE TERÁ QUE PAGAR MAIS *******,00 , JÁ QUE A PUBLICAÇÃO PELA ESCOLA DO RIO NÃO SAÍRA.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2016 às 19:43
Boa noite !o motivo da ligacao foi apenas em carater informativo uma vez que tambem nao aguentamos mais esperar os orgaos competentes concluir a vistoria nas escolas na qual efetiavamos a matricula do aluno,é opcional ou aguardamos e continuamos o trabalho contratado,as vezes pode valer a pena se o aluno estiver com a necessidade .