Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/06/2016 às 14:06

ID: 19174007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

HOJE LIGARAM PARA O MEU FILHO DIZENDO QUE SE ELE QUISER QUE O DIPLOMA SAIA POR UMA ESCOLA DO MARANHÃO ELE TERÁ QUE PAGAR MAIS *******,00 , JÁ QUE A PUBLICAÇÃO PELA ESCOLA DO RIO NÃO SAÍRA.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2016 às 19:43

Boa noite !o motivo da ligacao foi apenas em carater informativo uma vez que tambem nao aguentamos mais esperar os orgaos competentes concluir a vistoria nas escolas na qual efetiavamos a matricula do aluno,é opcional ou aguardamos e continuamos o trabalho contratado,as vezes pode valer a pena se o aluno estiver com a necessidade .