MANTENEDORA:SISTEMA OBJETIVO DE ENSINO INSTITUTO LATINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

21/06/2016 às 20:02

ID: 19287367

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

MINHA PREOCUPAÇÃO E MEU CERTIFICADO E NÃO E VALIDO
ESSA ESCOLA TEM REALMENTE AUTORIZAÇÃO,SENHOR EDUARDO
PORQUE ESTUDEI NO SUPLETIVO ALFA MEU CERTIFICADO VEIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ESSAS ACUSAÇÕES QUERO SABER SE REALMENTE NAO E FALSO MEU CERTIFICADO SE REALMENTE TEM REGISTRO DO MEC,



Instituto é acusado de emitir milhares de
Escola que funciona em sistema de educação a distância teria prejudicado 65 mil pessoas

TÁSSIA DI CARVALHO
Rio - A Secretaria de Estado de Educação e a Polícia Civil estão trabalhando em conjunto para desmantelar um esquema de expedição de diplomas falsos de Ensino Médio articulado pelo Instituto Latino de Ciência e Tecnologia, com sede no bairro de Campo Grande. A [Editado pelo Reclame Aqui] teria gerado uma arrecadação de pelo menos R$ 3,9 milhões e [Editado pelo Reclame Aqui] até 65 mil pessoas em todo país, conforme denúncia da coluna Informe do DIA publicada no último sábado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2016 às 09:46

Bom dia Tiago .
Todo documento que nao estiver publicado em diario oficial corre o risco de ter problemas ,se sua documentacao tem entao fique tranquilo .
Por favor dirija seus e mail de duvidas para a instituicao .

Consideração final do consumidor

22/06/2016 às 18:57

ESTOU MUITO CONTENTE,POIS FIZ UM CONTATO COM A ESCOLAS E REALMENTE
E UMA ESCOLA SERIA E MUITO COMPETENTE,OBRIGADO E DESCULPA PELAS RECLAMAÇOES

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10