Não estão aceitando o diploma!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
08/12/2015 às 15:00
ID: 15766129
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o curso nesta escola e meu certificado veio do Rio.. Sendo que eu nunca fui lá ou seja! Já é ilegal apartir daí porque o diploma das escolas do rio é válido somente para as pessoas que estudam presencialmente no estado, fora é ilegal! Isso fui saber após não aceitarem o mêu certificado em dois cursos técnicos.
A escola no qual o a Alfa tinha parceria era Andreas Brunner e já está fechada. Inclusive com a ciência da alfa e Eduardo diretor da escola no qual tive contato pelo telefone e o mesmo falou que era para eu procurar os meus direitos.
Enfim, estou procurando.. Mas perdi o mêu curso e terei que refazer tudo porque é necessário p tal visto confere.
Estou indiguinado e meu prejuízo com tudo isso ultrapassa 5 mil, mais de 3 anos e Moral.
Gente só pesquisem apenas isso...
Supletivo Alfa Belém..
Compartilhe
Resposta da empresa
11/10/2016 às 09:34
O Curso Preparatório Alfa vem por meio desta comunicar a resolução do reclamante, onde o mesmo já recebeu sua prestação de serviço desde o dia 14/10/*******, e sua documentação foi emitida devidamente de acordo com o decreto *******/98.
Aguardamos o bom senso em retirar vossa queixa.
Aproveitamos para informar que o preparatório Alfa encontra-se a disposição para eventuais duvidas no telefone: (0*******.
Atenciosamente
A Direção
Réplica do consumidor
13/10/2016 às 16:32
Infelizmente iniciei o curso novamente em uma instituição pública.
Perdi tempo e dinheiro agora é reconstituir o que perdi.
O contato com o alfa foi pessimo!
É só olhar a data da reclamação e a data da resposta.
Réplica da empresa
13/10/2016 às 17:33
Boa tarde .
Nao entramos em contato devido acreditarmos ter sido resolvido uma vez que você retirou seu documento em ******* e o certificado ******* ,hoje em ******* observamos que ainda consta vossa reclamação .Estivemos a disposição sempre a ajudar mas há coisas que dependem de órgão publicos que é o caso do visto confere onde inumeras pessoas conseguiram , ao concordar que você procure o seu direito assim o falamos por que fizemos tudo ao nosso alcance de contratação para tentar lhe ajudar da melhor maneira ,mas como em tudo nesse mundo existe o descontentamento não nos restou outra alternativa .
Acreditamos que fora declinado o direito de uso do seu documento uma vez que fora publicado em diário oficial .
Permanecemos a disposição e se existir algo dentro ds contratação estaremos a disposição .
Réplica da empresa
13/10/2016 às 17:33
Boa tarde .
Nao entramos em contato devido acreditarmos ter sido resolvido uma vez que você retirou seu documento em ******* e o certificado ******* ,hoje em ******* observamos que ainda consta vossa reclamação .Estivemos a disposição sempre a ajudar mas há coisas que dependem de órgão publicos que é o caso do visto confere onde inumeras pessoas conseguiram , ao concordar que você procure o seu direito assim o falamos por que fizemos tudo ao nosso alcance de contratação para tentar lhe ajudar da melhor maneira ,mas como em tudo nesse mundo existe o descontentamento não nos restou outra alternativa .
Acreditamos que fora declinado o direito de uso do seu documento uma vez que fora publicado em diário oficial .
Permanecemos a disposição e se existir algo dentro ds contratação estaremos a disposição .
Consideração final do consumidor
17/10/2016 às 15:58
.....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
17/10/2016 às 18:13
Caro Andersom você apenas tera de concluir uma coisa que tentamos a todo custo lhe ajudar onde na qual você sempre deixou de lado !por favor não nos culpe por nao ter esdudado ao longo de sua vida inteira ,e somente quando em extrema necessidade você nos procurou ,todo o documento e metodologia foi mostrado antes de qualquer valor pago aqui na instituição ,estamos a disposição para ajudar no que for preciso .Pedimos desculpas amigavelmente e desde o dia da abertura nos mantivemos aberto ,mas mesmo assim você ainda nos quer culpar pelo fato de nunca ter estudado na vida .Desejamos a você boas conquistas e prosperidade e ainda assim pode contar conosco para qualquer Duvida .