Supletivo alfa,metrô Belém, não cumpre obrigações

Respondida
São Paulo - SP
13/06/2016 às 13:38
ID: 19129965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO supletivo alfa não cumpriu com a obrigação, ternimei o curso a 8meses e até agr o nome não saiu no diário oficial, descobri q eles não pod dar aulas e nem formar ninguém aqui em SP, e no Rio de janeiro d onde vem o diploma com nome da escola pódio, eles estão com problema na justiça e não podem lançar o nome no diário oficial, sendo assim o supletivo não tem valor nenhum, sem contar q a lição q eles passam é de dar vergonha e o pior é o Eduardo q nunca está lá p conversar com nos, deve passar o dia no forum resolvendo processos, vai ganhar mais um!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2016 às 19:48
Boa Noite.
Estamos a disposicao sim ,o serviço na qual você mensiona foi apresentado no telefone no ato da matricula e antes de você efetiavar qualquer pagamento entao ciente dos fatos você estava ,outro sim informo estar a disposicao para conversarmos e resover o seu problema ,venha ate a unidade para que possamos ver a melhor maneira de resolver o seu caso e tenho certeza que podemos ajudar .