PÉSSIMA COORDENAÇÃO

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 11:29
ID: 187037489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõespior experiencia que ja tive com um curso!! nada é facil de resolver, desde perguntas sobre simulados ate problemas serios, coordenação simplesmente não responde!!! estou ha 2 semanas esperando uma resposta sobre a mensalidade e contrato, algo que me foi dito pelo coordenador que demoraria no maximo 4 dias e seria de simples resolução. Ao fim do prazo dado inicialmente, mandei mensagem perguntando sobre o andamento mas até hoje estou sendo IGNORADO pelo coordenador. enquanto isso estou sendo cobrado com juros por algo que me foi dito que havia facil resolução. NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA ESSE CURSO MEDÍOCRE, DESCASO TOTAL COM O SONHO DAS PESSOAS!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2025 às 16:47
Sinto muito por sua experiencia ruim, buscamos melhorar durante o passar do tempo, adquirimos experiencias e transformamos muitas vidas através dos nossos cursos para muitos de nossos alunos.
Mais uma vez, lamentamos por sua experiencia insatisfatória, agradecemos pela sinceridade do seu relato.