Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/10/2024 às 14:43

ID: 199157189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em setembro fiz a matrícula da minha filha para a turma CN e EPCAR na unidade de Campo, Grande, as aulas começaram dia 07/10. Ela foi a aula sexta e segunda, hoje foi informada via whatsapp que teria que ser enviado para o responsável que ela só terá aula de português, matemática e inglês junto com a turma da ESA pois não tem alunos suficiente para a turma que ela foi matriculada. O valor da mensalidade continuará o mesmo. Pq não foi informado isso no ato da matrícula? Estou decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2025 às 16:34

Prezada, conforme clausula 2, parágrafo 2 do contrato de prestação de serviços, "O contratado dá ciencia ao contratante que poderá ser cancelada ou encerrada antecipadamente a turma que não atingir o quantitativo minimo de 15 alunos pagantes. Além disso, se necessário, podem ocorrer fusões de turmas sem prejuizo da carga horária."
Este foi o caso da sua filha.
Qualquer duvida, entre em contato.