PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
Brasília - DF
24/04/2024 às 14:56
ID: 187439827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO curso é maravilhoso, as correções são ótimas e super bem pontuadas.
Apenas torça para você NUNCA precisar de apoio pelo wpp, uma grosseria do início ao fim, nunca tive nenhum dos meus impasses solucionados por lá, parece que a pessoa esta te fazendo um favor e ainda mal feito!
Informo ainda que as informações para o "Academia de Discursivas" não são bem esclarecidas e os alunos acabam se prejudicando nessa modalidade.
Recomendo o curso, mas acima de tudo recomendo que os organizadores melhorem o tratamento com o cliente e a explicação das condições no ato da contratação
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2024 às 16:27
Sentimos muito que tenha se sentido desse jeito a respeito do atendimento.
Entendemos que um dos motivos que faz você e tantos alunos considerarem a Academia de Discursiva um treinamento excelente é que possibilita o envio de uma correção a cada 7 dias, permitindo ao aluno treinar com frequência. Ela foi pensada e dimensionada dessa forma, pois isso é fundamental para garantir a qualidade das correções para todos os alunos, sem distinção. Inclusive, para não comprometer os alunos matriculados, suspendemos novas matrículas nesse período de alta demanda e concursos próximos, algo que não vemos com frequência por parte das empresas.
De forma sincera, agradecemos pelo feedback! Seguiremos trabalhando para atender o aluno, nossa maior prioridade, cadavezmelhor.
Equipe Você Concursado
Consideração final do consumidor
24/04/2024 às 16:38
O meu problema não foi resolvido e o tratamento eu considerei inadequado. Tentaram me explicar a situação no entanto eu discordo do método adotado e entendo que saí prejudicada.
Ressalto que o conteúdo do curso é ótimo e vale a pena o investimento, mas cabe melhoria no modelo de correção semanal da redação e principalmente da forma de atendimento ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
24/04/2024 às 18:34
Sentimos muito por não ter atendido ao seu pedido.
Contudo, não podemos abrir exceções para uma aluna, prejudicando aos demais, mesmo que isso signifique uma avaliação ruim no Reclame Aqui.
Para evitar esse problema no futuro, pedimos que confira se enviou os arquivos corretamente e entre em contato em caso negativo, pois nossa providência é liberar imediatamente para outra correção.