Curso on-line

Respondida
Fortaleza - CE
19/12/2023 às 18:24
ID: 178670345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso online,mas acabei desistindo. Solicitei o reembolso,mas já passou os três dias úteis. Não dão nenhuma retorno. Zero consideração com o aluno
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2024 às 10:24
Oi Fernando, tudo bem? Espero que sim!
Sou a Rachel, faço parte da equipe de atendimento do Prime.
Analisei as informações sobre seu pedido e verifiquei que o mesmo já foi solucionado via e-mail.
Lembro que sigo à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento, ok?
Atenciosamente.