EMPRESA DEMORA PARA ESTORNAR VALOR DO CURSO - NÃO CONTRATEM ESSA PLATAFORMA!!!!

Resolvido
Fortaleza - CE
02/01/2025 às 14:43
ID: 206117755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá faz mais de 1 mês que solicitei o estorno de um curso que nunca cheguei a utilizar. Contratei, mas logo depois vi que a plataforma estava cheia de bugs e falhas nos conteúdos. Decidi quase na mesma hora em cancelar, após solicitar, demoraram para me dar retorno, me deram um prazo de 10 dias e até agora não consegui o estorno. Eles alegaram que era problema no serviço deles e ficou por isso mesmo. Não recomendo comprar os cursos dessa plataforma, pois o suporte pós-vendas é horrível, não resolvem seu problema de imediato e ainda sim a plataforma não é muito boa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 11:26
Não atendeu minhas expectativas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4