EMPRESA DEMORA PARA ESTORNAR VALOR DO CURSO - NÃO CONTRATEM ESSA PLATAFORMA!!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

02/01/2025 às 14:43

ID: 206117755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já faz mais de 1 mês que solicitei o estorno de um curso que nunca cheguei a utilizar. Contratei, mas logo depois vi que a plataforma estava cheia de bugs e falhas nos conteúdos. Decidi quase na mesma hora em cancelar, após solicitar, demoraram para me dar retorno, me deram um prazo de 10 dias e até agora não consegui o estorno. Eles alegaram que era problema no serviço deles e ficou por isso mesmo. Não recomendo comprar os cursos dessa plataforma, pois o suporte pós-vendas é horrível, não resolvem seu problema de imediato e ainda sim a plataforma não é muito boa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/11/2025 às 11:26

Não atendeu minhas expectativas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4