IMPORTUNAÇÃO E ASSÉDIO MORAL

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
04/04/2025 às 15:43
ID: 213963429
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesESTOU RECEBENDO VÁRIAS MENSAGENS DE COBRANÇA DO CURSO TÉCNICO CURES DE NOVA IGUAÇU ATRAVÉS DO ZAP *****. PORÉM NÃO DEVO ABSOLUTAMENTE NADA A ESTA INSTITUIÇÃO, E NÃO POSSUO QUALQUER TIPO DE VÍNCULO COM ELES.
JÁ PEDI PRA PARAR COM ESSAS MENSAGENS DE COBRANÇAS INEXISTENTES, PORÉM A FUNCIONÁRIA DO SETOR FINANCEIRO INSISTE EM FAZER.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2025 às 16:52
Prezada Senhora Kezia boa tarde, esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Em cumprimento a Lei Geral de Proteção de Dados, tivemos que responder ao fato exposto em seu email.
Analizamos o fato, e prontamente ja respondemos a senhora.
Pedimos cordialmente que confira o retorno em seu email e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas e ou esclarecimentos.
Atenciosamente.
Curso Técnico Cures.
Réplica do consumidor
04/04/2025 às 18:58
Prezados, não recebi nenhuma mensagem via e-mail, e espero que parem com essas mensagens via whatsapp de cobrança, já que não devo absolutamente nada a este curso Cures.
Atenciosamente,
Kézia Carvalho.
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 19:00
Não recomendo este curso a ninguém, pois não são comprometidos com a verdade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/04/2025 às 19:06
Boa noite Senhora Kezia, enviamos o retorno no e-mail que a senhora deixou cadastrado aqui neste canal e no nosso sistema acadêmico.
A Senhora deseja receber em outro e-mail? Basta nos informar que enviaremos.
De qualquer forma, informamos que sua situação ja foi regularizada e nos colocamos a disposição para quaisquer dúvidas e ou esclarecimentos.