DEVOLUÇÃO DE PARCELAS PAGAS POR CURSO NÃO REALIZADO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

23/04/2025 às 17:43

ID: 215437511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 08 de outubro de 2024, comprei um curso pelo Wattsap, desta empresa, curso de PERITO JUDICIAL, com pagamento em cartão de crédito em12 parcelas.
Ocorre que o vendedor disse que poderíamos desistir do curso à qualquer momento, mesmo se estivesse cursando e não se sentisse satisfeito com o curso.
No dia seguinte, isto é, dia 09 de outubro pp., passei um email desistindo da compra, o email foi *****
Mesmo estando amparado pelo CDC, (desistência da compra nos 7 dias), a atendente *****, disse em resposta que já resolveria meu caso. Fiquei aguardando e nada de resolverem..passei mais uns 10 emails, a resposta sempre foi a mesma, mas sem nenhuma solução.
Não assisti nenhuma aula, mas as parcelas continuam sendo descontadas.
Peço por favor..me ajudem, estou sendo usurpada em meus direitos.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2025 às 16:07

Boa Tarde, a Senhora esta equivocada. Peço que a Senhora reclame com a empresa competente a sua demanda. Essa empresa não é a nossa, e a Senhora não fez nenhum compra conosco. Peço que veja a reclamação devidamente, pois você pode ter problemas em relação ao seu comentario.

Consideração final do consumidor

14/05/2025 às 19:24

Peço desculpas a esta empresa, pois a empresa a qual contratei é outra.
Foi realmente um equívoco.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10