Prometeu curso gratuito mas cobrou

Respondida
Itaboraí - RJ
14/01/2024 às 14:42
ID: 180411977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho email convidando para curso gratuito mas quando terminei o curso cobraram para emitir o certificado.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2024 às 09:46
Prezado Sr. André,
Espero que esta mensagem o encontre bem.
Identificamos a possibilidade de um mal-entendido e gostaríamos de esclarecer alguns pontos. Nosso curso é totalmente gratuito, sem qualquer taxa de mensalidade ou matrícula. Ao concluir o curso, oferecemos a opção de emitir o certificado digital (PDF) por uma taxa simbólica de R$49,90. Essa contribuição é essencial para manter a estrutura e cobrir outras despesas, uma vez que somos uma empresa privada sem apoio governamental. Essa informação está disponível no link https://*******, e também é destacada no campo Valor do Certificado em Informações sobre o Curso, localizado abaixo da descrição do curso.
Observamos que você está matriculado no curso Design Gráfico Básico, que está atualmente em promoção, passando de R$49,90 para R$9,90.
Agradecemos pela sua compreensão e ficaremos agradecidos se puder encaminhar o e-mail em questão para *******, para que possamos analisar a situação de maneira mais detalhada.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Cursos Escola Educação