Cobrança Indevida da empresa IPEDDPC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itamaraju - BA

24/06/2026 às 08:55

ID: 252213851

Tem uma cobrança indevida da empresa quem nem sei o que e IPEDDPC no meu cartão no valor de 90 reais dividido em.duas vez , vi agora a cobrança e não solicitei o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 15:19

Olá, NAIALA. Boa tarde,

Bem-vinda ao atendimento do Reclame Aqui do IPED, Sou o Inácio e vou estar te ajudando com esse atendimento a partir de agora.

Compreendo sua solicitação. Com relação à sua manifestação, vou te chamar no wathsapp para tirar dúvidas. Se por acaso a mensagem não chegar, peço que envie nesse wathsapp (11) 9 8832-3312 para podermos te ajudar.

Por favor, sinta-se à vontade para responder esta mensagem com alguma nova dúvida sobre este tema ou para fornecer informações adicionais sobre o seu problema.

Por favor, solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo deste atendimento.

Atenciosamente,
Inácio Santana - iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância