Reclamação cursos IPED

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/05/2026 às 21:11
ID: 249017593
Paguei um curso da plataforma IPED de ***** e simplesmente o curso saiu do ar em menos de 1 mês. Detalhe: problemas constantes de reinicialização na parte que parou para dar continuidade, problemas nos videos que simplesmente paravam de passar e reiniciavam sozinho sem nenhum comando.
Tudo isso atrapalha muito o cronograma de estudo para se terminar o curso. Isso é propaganda enganosa para vender ilimitadamente o curso.
Não recomendo a ninguém que utilizem essa plataforma principalmente pq os canais de suporte são todos sem exceção robôs que não resolvem nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 13:04
Olá, Guilherme
Bem-vindo ao atendimento do Reclame Aqui do IPED, Sou o Inácio e vou estar te ajudando com esse atendimento a partir de agora.
Compreendo sua solicitação. Com relação à sua manifestação, nós não temos vinculos com Infojobs ou qualquer site de empregos, também não trabalhamos com ativações feitas por vendedores de cursos.
Toda nossa operação é feita pelo site iped.com.br onde é possível ver nosso contato de atendimento sendo ele o número de wathsapp (11) 9 8832-3312. Qualquer outro número não é nosso ou faz parte de nossa empresa.
Aparentemente alguém está aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] usando o nosso nome. Vamos notificar o infojobs e verificar o que nós podemos fazer, podendo ser uma denuncia por exemplo. Fora isso não temos controle sobre ações de terceiros.
Por favor, sinta-se à vontade para responder esta mensagem com alguma nova dúvida sobre este tema ou para fornecer informações adicionais sobre o seu problema.
Por favor, solicitamos que a avaliação seja realizada somente após a resposta final, para que não seja encerrado automaticamente o protocolo deste atendimento.
Atenciosamente,
Inácio Santana - iPED - Instituto Politécnico de Ensino a Distância
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 13:22
Me ligou e me concedeu mais um tempo para eu acabar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10