Empresa encaminhou o boleto pago em 03/05/******* para protesto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/05/2024 às 19:24

ID: 188541453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Possuo um contrato vigente com o CURSOS MED RJ VESTIBULARES, onde meu filho está estudando neste ano de *******. Em 20/12/*******, o CURSOS MED RJ VESTIBULARES me encaminhou pelo whatsapp um carnê com todos os boletos a vencer, através do Banco SOFISA S/A.

Eu estava realizando os pagamentos normalmente no vencimento de cada título, até que em 29/04/******* vocês encaminharam um whatsapp pelo número ******* informando que a partir deste mês de maio/******* o pagamento deveria ser realizado através de outro boleto, agora emitido pelo Banco do Brasil.

Fui orientado a, em caso de dúvidas, entrar em contato pelo whatsapp *******. Pois bem, entrei em contato no dia 29/04/******* perguntando se a CURSOS MED RJ VESTIBULARES já tinha cancelado todos os boletos emitidos pelo Banco Sofisa, vincendos a partir de maio/*******. Na mesma data me responderam dizendo que até o dia do vencimento todos os boletos do Sofisa estariam cancelados.

No dia 05/05/*******, entrei novamente em contato com a CURSOS MED RJ VESTIBULARES pelo whatsapp ******* informando que os boletos do Sofisa ainda não tinham sido cancelados. No dia 06/05/*******, me responderam afirmando que "Como estamos em transição estamos dando baixa aos poucos", e que "Logo seus boletos serão baixados no sofisa".

Pois bem, apesar de todos os avisos, hoje (10/05/*******) eu recebi a intimação em anexo informando que o título foi encaminhado para protesto, sendo que o boleto emitido pelo Banco do Brasil foi pago no seu vencimento, em 03/05/*******.

Compartilhe