Não emissão de certificado e falta de resposta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barretos - SP

10/06/2025 às 16:04

ID: 219164203

Terminei meu curso de 120 horas já paguei para receber o certificado. Já entrei em contato várias vezes e não me respondem. Nem mandam o certificado como o acordado e nem devolverem o dinheiro.
Banco Bradesco
Favorecido: CGO - Cursos Grátis Online
AG *****
C/CORRENTE: *****
Chave PIX (CNPJ): *****

Valor: R$89,10 (Taxa de emissão e envio de 01 Certificado DIGITAL do Curso Autismo).

Após realizar o pagamento, pedimos a gentileza que nos envie o comprovante para este WhatsApp para que possamos encaminhar ao Setor Financeiro.
Já enviei o valor do pix comprovante e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 16:20

Prezada aluna,

Verificamos que o pagamento da taxa de emissão e envio do certificado foi realizado no dia 03/06. No entanto, a confirmação dos seus dados, etapa indispensável para a emissão do certificado, só foi realizada no dia 09/06/*******, às 10h28, após o envio do link de confirmação via WhatsApp.

Ressaltamos que o certificado é um documento oficial e, por esse motivo, a conferência e confirmação dos dados pelo aluno são obrigatórias antes de sua emissão, conforme informado previamente.

Assim que seus dados foram confirmados, o certificado foi gerado e enviado imediatamente para o seu e-mail e também via WhatsApp, como forma de garantir que o recebimento ocorresse da maneira mais rápida e segura possível.

Nosso compromisso é assegurar a melhor experiência para todos os nossos alunos, sempre com transparência e responsabilidade. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou orientação adicional que possa necessitar.

Atenciosamente,
Equipe Cursos Grátis Online