Reclamar dessa empresa

Correntina - BA

20/02/2025 às 18:33

ID: 210471299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um curso online nos anos *******/*******, precisando no momento validar o certificado e o código de autenticidade informado no mesmo não é encontrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 20:23

Solicitamos que a disputa seja encerrada.
Os certificados frente, verso e declaração complementar estão disponíveis em sua área do aluno desde o ano de *******. Mesmo assim, encaminhamos para o e-mail *******, cadastrado em nosso site a sua documentação.


Eliane Oliveira - Suporte Dedicado ao Aluno - Cursos Online EDUCA
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBSERVAÇÕES:

Não há como prestar atendimento através desse site, visto que:

> Há uma série de informações que necessitamos obter para que o aluno seja atendido conforme sua necessidade, questões cadastrais como: nome completo, e-mail cadastrado, curso realizado, entre outros;

> Para informações e dúvidas, disponibilizamos atendimento no site via: telefone, formulário e autoatendimento através de perguntas e respostas.

> Somos uma Instituição séria e reconhecida em todo o Brasil;


Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo(a)!


Ficamos a sua disposição.