Contato impossibilitado par apedir reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

28/07/2026 às 10:19

ID: 255012865

Peguei a apostila de fiscal ambiental. Peguei para estudar 2 ou 3 dias depois da compra, insatisfeita com o conteúdo da apostila entrei em contato pelos canais informados pelo site para pedir reembolso. Ambos canais "disponíveis" são inválidos.

Enviei o seguinte email "Boa tarde,
Gostaria de solicitar o reembolso da apostila que adquiri, pois o material não atendeu às expectativas.
Minha principal insatisfação é que a apostila não apresenta o conteúdo exigido no edital de forma completa. Em vez disso, grande parte do material é composta por dicas sobre como os assuntos costumam ser cobrados em provas.

Esse não era o tipo de material que eu buscava. O que preciso é um conteúdo alinhado aos tópicos previstos no edital, para que eu possa estudar a matéria em si. Apenas dicas de prova são informações que consigo encontrar gratuitamente na internet e não justificam a aquisição da apostila.

Dessa forma, solicito o cancelamento da compra e o reembolso do valor pago.

Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.

Obrigada."

O email volta e o WhatsApp não respondem

Compartilhe