Acesso ao Portal do Cliente - Relacionamento Cury

Eu e meu marido compramos um apartamento em Janeiro de 2018 e até o presente momento não conseguimos entrar no portal do cliente pois consta que o CPF dele não está cadastrado. Não conseguimos contato através do telefone pois também pedem o CPF dele e dizem não existir, tento no chat mas me informam que o chat é apenas para venda.
Ou seja, após a compra e pagamento da entrada ficamos largados e não conseguimos nos comunicar com a construtora, um absurdo!!! Mas conseguem localizar o cliente no momento do pagamento das taxas de obra!!

19/10/2018 às 17:45

Prezada Sra Gabriela Notz, inicialmente agradecemos seu relato. Seu acesso ao portal foi liberado. Esperamos que com o nosso contato realizado tenhamos solucionado o assunto em questão. A avaliação de nosso atendimento é muito importante para que possamos aprimorar nosso relacionamento com o cliente. Permanecemos à sua disposição em nossos canais de atendimento portal do cliente http://www.relacionamentocury.com.br/ e nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 314 9696 55 (11) 3117-1300 55 (21) 3543-6887.

19/10/2018 às 17:56

Obrigada

Está com problemas com Cury Construtora?