ACESSO AO PORTAL - RELACIONAMENTO CURY

Comprei um apartamento em Junho de 2016 e desde então venho tentando de todas as formas (email, telefone, chat) receber o login e senha para ter acesso à área do cliente no site!

Eles informam no ato da compra que podemos acompanhar toda a evolução da obra assim como duvidas financeiras nesse relacionamentocury, porém a Cury não responde e não resolve o problema de forma alguma!

Já mandei diversos e-mails, abri um sac em janeiro de 2017 e não consigo acessar de forma alguma.

Depois de diversos e-mails e telefonemas venho tentar ter algum tipo de atenção e respeito através de canal.

Aguardo retorno.

16/05/2017 às 11:29

Prezada Sra Jessica Lana Leohrneh, inicialmente agradecemos seu relato. Esperamos que com o nosso contato realizado tenhamos solucionado o assunto em questão. A avaliação de nosso atendimento é muito importante para que possamos aprimorar nosso relacionamento com o cliente. Permanecemos à sua disposição em nossos canais de atendimento portal do cliente http://www.relacionamentocury.com.br/ e nossa Central de Relacionamento através do telefone 0800 314 9696 55 (11) 3117-1407 55 (21) 3543-6887.

24/05/2017 às 18:59

Neste atendimento minha solicitação foi bem esclarecida e resolvida. Aguardo resolução de outras reclamações.

Está com problemas com Cury Construtora?