Vazamento no Banheiro Apartamento Novo

Cury Construtora
23/06/2014 às 09:23
ID: 9199016

A APROXIMADAMENTE 1 MÊS E ALGUNS DIAS, VENHO SOFRENDO COM UM VAZAMENTO EM MEU APARTAMENTO NO BANHEIRO, ENTREI EM CONTATO, PORÉM NÃO OBTIVE SUCESSO, ATE AGORA NADA, DESCOBRI QUE O VAZAMENTO VEM DO APTO ACIMA,COM ESSE VAZAMENTO O BANHEIRO FICA MOLHADO O TEMPO TODO E PIOR O MEU MÓVEL DO BANHEIRO ESTA MOLHANDO E ESTRAGANDO TODO, ASSIM CORRE O RISCO DE ESTRAGAR TODO O MÓVEL E INCLUSIVE O PISO DO BANHEIRO E O DO CORREDOR QUE E DE MADEIRA, TUDO NO BANHEIRO ESTA NA GARANTIA DA CONSTRUTORA, EXCETO O MÓVEL QUE FOI COLOCADO POR MIM, PORÉM SE O MESMO VIER A ESTRAGAR QUERO SER RESSARCIDO.

ENTREI EM CONTATO HOJE NOVAMENTE COM A CENTRAL 3117-1300, ATENDENTE VANESSA, E O CHAMADO 149470, A MESMA ABRIU UM CHAMADO E DISSE QUE O TECNICO IRIA ENTRAR EM CONTATO.

AGUARDO URGENTE UM RETORNO,MEU NOME VALDEMIR BERNARDO FILHO,SOU DO ÚNICO GUARULHOS TORRE 2 APTO 41.

PEÇO A GENTILEZA URGENTE DA VERIFICAÇÃO POIS O MÓVEL ESTÁ ESTRAGANDO...

16/07/2014 às 15:46

Prezado Sr. Valdemir, sua solicitação está sendo tratada através do chamado SAC-149470. Direcionamos seu caso à área de manutenção, de fato foi identificado que o vazamento é proveniente de outra unidade, que encontra-se com reparo agendado para 16/07/2014. Lembrando que este não é um canal oficial da empresa, orientamos que entre em contato por meio dos canais formais do Relacionamento com Cliente Cury, através do site www.cury.net, e-mail atendimento@cury.net, ou se preferir, pelo telefone (11) 3117-1300 / 0800 314 9696 somente fixo da cidade do Rio de Janeiro e interior de São Paulo.

17/07/2014 às 18:28

Atendimento ok e preciso.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Cury Construtora?