Atraso na entrega da mochila e falta de rastreamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

06/01/2026 às 14:18

ID: 236804043

Comprei uma mochila no dia 30/11/25, o prazo dizia de 04 a 05 dias para entrega, ao questionar sobre o atraso no dia 07/12 foi informada que se tratava de uma pre venda que entrou dia 01/11 o que não é verdade uma vez que fiz a compra após ver a de uma amiga que possui uma a mais de 01 ano. Mas não questionei queria apenas a mochila comprada, e me informaram que saiu para entrega dia 19/12/25. No dia 22/12 solicitei o rastreio, sem sucesso e entrei em contato novamente dia 06/01/26 e novamente sem sucesso. Já se passaram 37 dias e não recebi nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2026 às 12:08

Olá, Jaqueline! Tudo bem?

Agradecemos por nos contar sua experiência e pedimos desculpas por todo o transtorno causado ao longo desse processo. Sabemos o quanto a espera foi frustrante e entendemos completamente sua insatisfação.

Temos uma ótima notícia: seu pedido saiu para entrega hoje.
Ele já está em rota final e a entrega deve acontecer ainda hoje, deixando sua BAG COOLER cada vez mais pertinho de você!

Você pode acompanhar tudo pelo código de rastreio:
https://melhorrastreio.com.br/app/loggi/LGI-ME2522QNNO1BR

Seguimos acompanhando de perto até a finalização da entrega. Caso precise de qualquer apoio adicional, é só falar com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento, estaremos sempre à disposição para te ajudar.

Esperamos que, muito em breve, você esteja aproveitando sua BAG COOLER
Conte com a gente!

Atenciosamente,
Equipe [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 10:00

responderam rapidamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6