Atraso na entrega e falta de informações sobre compra de almofadas na Rebeca Duarte Home

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/10/2025 às 11:05

ID: 230065615

No dia 17.10.24 entrei no site da Rebeca Duarte home e escolhi umas almofadas mas não finalizei a compra. No mesmo dia fui contatada pela funcionária Lidiane por meio do watsapp para finalizar a compra. Depois disso, contatei várias vezes pelo watsapp a respeito do envio da minha compra e só me enrolam, dão várias desculpa mas não enviam
Cada dia uma desculpa

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2025 às 11:51

Bom dia Angelina! me chamo Cleidimar, sou gerente de operações do site Rebeca Duarte Home. nossos produtos são fabricados manualmente, e tem um prazo de entrega conforme o tipo de item, conforme informado pela nossa colaboradora Lidiane em 24/10 o produto que voce adquiriu estava com um problema no pingente da almofada e que iriamos refazer o produto que seguiu via correios com o código de rastreio ******* em 24/10 com previsão de entrega 28/10/*******.

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 15:57

Além do atraso mandaram uma nota fiscal em aberto depois de eu ter efetuado o pagamento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

28/10/2025 às 07:49

O envio de nota fiscal é uma obrigação que temos de cumprir e um diretito do consumidor. cada cliente ao efetuar sua compra recebe pelo email cadastrado. não significa que há uma obrigação a pagar, mas sim um direito do consumidor em receber sua nota fiscal de compra.