******* e não tenho retorno da empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/12/2023 às 14:16

ID: 177189671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido na data de 28/11 com a escolha da entrega em até dois dias úteis a partir da confirmação do pagamento da mercadoria.
Hoje completou o terceiro dia útil e tentei contato diversas vezes pelo whastapp e telefones que constam no site para contato. Sem sucesso e sem retorno.
Verifica-se que o estado do pedido está como separado e se supõe que seja somente realizar o despacho dos produtos, até porque já recebi a NF e o cógido de rastreamento no documento não existe/não pode ser encontrado.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2024 às 15:19

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou em relação ao seu ******* em 28/11/*******. Entendemos a frustração causada pelo atraso na entrega e pela falta de comunicação adequada.

Gostaríamos de informar que, desde a data do seu ******* por uma série de mudanças internas, incluindo uma troca de gerência e a implementação de novos processos com o objetivo de melhorar nossos serviços e evitar situações como essa no futuro.

Compreendemos que a situação do rastreamento e a falta de resposta por parte da nossa equipe foram extremamente inconvenientes. Por isso, gostaríamos de verificar a situação do seu pedido e entender se ele já foi entregue ou se ainda há alguma pendência. Por favor, entre em contato conosco pelo telefone******* para que possamos solucionar qualquer questão remanescente o mais rápido possível.

Mais uma vez, pedimos desculpas por todo o inconveniente e agradecemos pela sua paciência enquanto trabalhamos para melhorar nossos processos.

Atenciosamente,
Equipe Cutelaria Vargas