Falta de atenção com o cliente depois da compra

CVC Turismo
Contagem - MG
29/06/2014 às 19:35

No início do ano eu fui a cvc e comprei um pacote para ir para caldas novas , para começar eles me passarão um preço no dia seguinte eu cheguei para fechar o pacote tinha aumentado mais 1.000,00 no pacote ,a sorte e que eu tinha o papel imprimido que o vendedor tinha me dado um dia antes , bati o pé e eles foram obrigado a manter o preço , para se desculpar com a gente o vendedor disse que ia tentar um brinde para a gente que seria a janta , quando chegou o mês de viajar eu fui ligar para ele para saber se ele tinha conseguido o brinde ele não me atendeu e correu de mim o tanto que ele pode , eu só queria saber se tinha conseguido o brinde , bastava somente dizer sim ou não , mais não me deram atenção ,falava que ia me ligar , só por educação por que tinha outros cliente na loja , e não me ligava , por fim cansei e fiz a minha viagem ,esse tipo de erro não e a primeira vez que eles comentem com migo , ano retrasado eu comprei um pacote para minha família , quando cheguei no hotel descobri que meu filho de 6anos não pagava ,e a cvc me cobrou a parte dele e deixou bem claro que ele tinha que pagar , infelizmente a empresa deixar a desejar e muito , não recomendo .

07/07/2014 às 10:18

Senhora Ana Paula,

Conforme contato telefônico, sabemos do desconforto ocasionado e pedimos desculpas; entretanto, esclarecemos que seu comentário foi encaminhado ao departamento responsável, onde as devidas providências serão tomadas.

Permanecemos a sua disposição e solicitamos que continue a nos prestigiar para que possamos mostrar-lhe que nossos serviços estão à cada dia sendo aprimorados e nosso padrão de atendimento busca em primeiro lugar a satisfação de nossos clientes, comprovada pelos 42 anos que nos colocam na liderança da preferência do consumidor brasileiro.

Central de Relacionamento CVC
    CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens S/A

Ruim
    Ruim

Está com problemas com CVC Turismo?