Não recebimento ingressos Parques Disney para agendar Fast Pass

Assinei o contrato 0000104661 com a CVC (Via Parque Shopping no Rio de Janeiro) no fim de JUNHO-16 e nele consta os ingressos dos Parques da Disney.

Após repetidas solicitações para a filial 9936 (Via Parque Shopping- Rio de Janeiro) ainda não obtive os números dos ingressos dos parques da Disney para que possamos agendar as atrações com o FAST PASS.

O vendedor já fez solicitações à central responsável , mas ainda não obteve retorno.

Estamos há pouco tempo de embarcar e quero os números dos ingressos para agendar as atrações através do FAST PASS.

Obs. Enviamos email para crcvc@cvc.com.br , semana passada. Como não obtivemos retorno da outra reclamação através desse canal (email), optamos novamente por acionar o Reclame Aqui.

Aguardo a gentileza do retorno.

Att
Nataly

15/07/2016 às 17:44

Senhora Nataly,

Conforme contato telefônico, efetuado com o Senhor Claudio, compreendemos que os esclarecimentos foram prestados referente as questões expostas em sua mensagem, sendo a solicitação atendida.

Permanecemos à sua disposição.

Serviço de Atendimento ao Cliente
CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens SA
Fone: (11) 2191-8789
Fone: 0300-7898989 outras localidades

19/07/2016 às 15:01

Problema ainda não resolvido. Mesmo após o recebimento o número ( e mesmo após 48h) a mensagem que aparece e foi enviada via email com o print das telas ao supervisor Marlon CVC (filial Via Parque Shopping) é como se os Bilhetes não tivessem sido comprados.
Resultado, ainda não consegui agendar as atrações dos Parques da Disney através do Fast Pass.
Assinamos o contrato no dia 25-JUNHO-16 e até hoje (19-JULLHO), quase 1 mês após , não tive acesso ao que é meu por direito.
Quero breve solução, pois sei que estou deixando de agendar atrações concorridas.

Att
Nataly

Ruim
Ruim

Está com problemas com CVC Turismo?