Pacote Japão

Resolvido
São Paulo - SP
05/04/2023 às 11:47
ID: 162335651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz compra de um pacote para japão... tudo pago - tudo ok
Recebi voucher para embarcar - nome da Empresa é N - preciso do nome da empresa para fazer cadastro no site do Japão obrigatorio.
e Ninguém me retorna com a informação - ligo celular da loja - mando mensagem nada de retorno.
Que empresa ruim
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2023 às 11:22
Olá Renata 🙂
Prezando pela segurança de seus dados, enviamos todas as informações detalhadas por mensagem privada.
Para ter acesso ao conteúdo, procure por “HugMe” em sua caixa de e-mails.
Pedimos gentilmente que verifique, e caso não localize nossa resposta consulte sua caixa de spam.
Felizes em poder ajudar! 💙
Reclame Aqui - Equipe CVC Corp
Consideração final do consumidor
06/04/2023 às 11:38
Tive contato com Katherine - super gentil e prestativa - muito obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9