PASSAGENS ERRADAS
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei passagens Porto Alegre/Sao Paulo, via GOL, pela CVC com ida dia 26/07/2014 e retorno São Paulo/ Porto Alegre dia 02/08/2014.
O voucher veio errado. Inverteram os destinos nas datas acima.
Não consigo falar com a CVC nem por telefone, nem via e-mail.
O telefone via com mensagens, mensagens e mensagens e nada de atendente.
Péssimo o serviço CVC.
Vou ao Procon e a Justiça contra eles.
Resposta da empresa
22/07/2014 às 15:32Senhora Vera,
Conforme contato telefônico, sabemos do desconforto ocasionado e pedimos desculpas; entretanto, compreendemos que os esclarecimentos foram prestados referente as questões expostas em sua mensagem.
Solicitamos que continue a nos prestigiar para que possamos mostrar-lhe que nossos serviços estão à cada dia sendo aprimorados e nosso padrão de atendimento busca em primeiro lugar a satisfação de nossos clientes, comprovada pelos 42 anos que nos colocam na liderança da preferência do consumidor brasileiro.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento CVC
CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens S/A.
Consideração final do consumidor
24/07/2014 às 00:29Houve cancelamento da compra e promessa de reembolso do valor pago.
Agradeço a atenção.