Reclamação resolvidaResolvido

PASSAGENS ERRADAS

CVC Turismo
Pelotas - RS
21/07/2014 às 17:13
ID: 9486705
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei passagens Porto Alegre/Sao Paulo, via GOL, pela CVC com ida dia 26/07/2014 e retorno São Paulo/ Porto Alegre dia 02/08/2014.

    O voucher veio errado. Inverteram os destinos nas datas acima.

    Não consigo falar com a CVC nem por telefone, nem via e-mail.

    O telefone via com mensagens, mensagens e mensagens e nada de atendente.

    Péssimo o serviço CVC.

    Vou ao Procon e a Justiça contra eles.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/07/2014 às 15:32

    Senhora Vera,

    Conforme contato telefônico, sabemos do desconforto ocasionado e pedimos desculpas; entretanto, compreendemos que os esclarecimentos foram prestados referente as questões expostas em sua mensagem.

    Solicitamos que continue a nos prestigiar para que possamos mostrar-lhe que nossos serviços estão à cada dia sendo aprimorados e nosso padrão de atendimento busca em primeiro lugar a satisfação de nossos clientes, comprovada pelos 42 anos que nos colocam na liderança da preferência do consumidor brasileiro.

    Permanecemos à disposição.


    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento CVC
    CVC Brasil Operadora e Agencia de Viagens S/A.

    Consideração final do consumidor

    24/07/2014 às 00:29

    Houve cancelamento da compra e promessa de reembolso do valor pago.
    Agradeço a atenção.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Ruim
    Ruim
    5.3/ 10

    Está com problemas com CVC Turismo?

    Reclamar