Reclamação não resolvidaNão resolvido

total absurdo

CVC Turismo
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2015 às 14:53
ID: 12738858
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz um pacote cvc do meier rj, 20 dias no cruzeiro msc p europa, na época q fui pegar minhas passagens áreas 3 dias antrs de embarcar 23 de março perguntei a agente de viagem qt seria peso de bagagem na volta a msm disse 1 mala 23kg por pessoa e 5kg bagagem de mão. Passei pir várias cidades brasileiras qd cheguei na ultima fortaleza procurei um correio e enviei alguns itens q havia comprado e algumas peças de roupa p poder comprar na europa paguei rs 150,00 reais p peso 15kg. Chegando na Europa passei por várias cidades e deixei de c omprar vários itens p respeitar o peso de 23kg r n pagar taxa extra no aeroporto. Várias pessoas no cruzeiro comentaram q era 23kg 2 malas por pessoa, só q meu marido e eu preferimos acreditar na agente de viagem q nos vendeu pacote, afinal compramos numa empresa de nome aonde julgamos ter profissionais qualificados. Resumindo a historia fomos prejprejudicadoos pela falta de informação da empregada da empresa além de termos pago sem necessidade rs 150 reais p enviarmos objetos pelo correio em fortaleza c objetivo de ter peso extra p realizamos compras na europa, deixamos de comprar várias coisas na europa por causa da má informação. Poderiamos tertranquilamente ter ficado c om itens q comcompramos nas cidades brasileiras e ter comprado mais na europa tranquilamente sem se preocupar com cota extra p pagat afinal seria 2 malas de 23kg por pessoa e 8 kg bagagem de mão. Devido a má informaçao da afente pagei 150 reais e n conprei quase nada..eestou tão frustada antez ouvisse as pessoas leigas do navio q uma funcionária da cvc pelo visto pessoas leigas sao mais bem informada q os profissionais desta empresa. Quem for comprar na cvc pense bem antes pois fui muito [Editado pelo Reclame Aqui] e agora eu q fico no prejuízo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    24/04/2015 às 15:32

    Senhora Tathiane,

    Conforme contato telefônico, sabemos do desconforto ocasionado e pedimos desculpas; entretanto, esclarecemos que foram prestadas todas as informações referente as questões expostas em sua mensagem, conforme clausulas contratuais abaixo:

    4.3. O hóspede com trecho aéreo deverá respeitar as normas das companhias aéreas (nacionais e internacionais) onde o limite médio é de aproximadamente 20 [vinte] kg.

    Permanecemos a sua disposição.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Cliente
    CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens SA
    Fone: (11) 2191-8789
    Fone: 0300-7898989 outras localidades

    Consideração final do consumidor

    23/02/2016 às 15:50

    Agora é fácil pedir desculpas

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Ruim
    Ruim
    5.3/ 10

    Está com problemas com CVC Turismo?

    Reclamar