Revisão Cruze
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDeixei o meu carro, Cruze Sport6 LT 2013 para fazer revisão dos 40.000 KM na concessionária acreditando que a mesma iria fazer o serviço que consta na tabela de revisão impostada pela Chevrolet, ao preço de 4 X 153,00. Para minha suspresa, quando minha esposa pegou o carro na revisão, o valor cobrado foi de R$ 2.111,58 que depois de muita conversa dela com a CVC eles deram um pequeno desconto. Fui verificar na nota fiscal o que tinha sido feito a mais do que o serviço incluso na revisão do site para que o valor desse tão alto e para minha surpresa não foi feito quase nada. Segue detalhamento dos itens que serão trocados na revisão do cruze pelo site Chevrolet:
-Filtro de ar: trocar o elemento;
-Filtro de combustível (externo ao tanque) - automóveis flex e gasolina: substituir;
-Filtro de óleo: trocar o elemento;
-Óleo do motor: substituir;
-Filtro de limpeza do ar-condicionado: trocar.
Deveriam ser trocados esses itens, feito inspeção em outros itens e mais mão de obra pelo preço de 4 X 153,00
Agora o que foi cobrado:
-òleo do motor 174,73
-filtro de óleo 58,12
-filtro conjunto 44,00
-elementos filtro 67,06
-filtro do ar 63,20
-Peças GM 212,50
-Descarbonizante 66,55
-aditivo para óleo 160,72
- kit lubrificação 60,00
-fluido para freio 129,70
- Revisão 750,00
-alinhamento 100,00
-descarbonizacao 150,00
-higienização 75,00
Isso é um absurdo!!!!!!
Além de cobrar todos os itens inclusos no site para troca, cobraram um valor de revisão mais caro.
Detalho que é a primeira e última vez que deixo meu carro na CVC Veículos. Todas as outras revisões foram feitas pela Vessa veículos sem nenhum transtorno, com atendimento de excelência e preço do site, conforme determina a Chevrolet.
Não concordo em pagar dobrado pelos itens inclusos na revisão pelo site. Concordo em pagar a revisão proposta pela Chevrolet, mais os itens que não estão inclusos, o que daria o valor de R$ 1.255,75 que já acho um absurdo. É o dobro do preço a ser cobrado.
Resposta da empresa
06/07/2015 às 09:47Olá Srº Raphael, bom dia!
Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado e esperamos que a solução apresentada tenha lhe agradado.
Atenciosamente,
Equipe CVC.