Revisão Cruze

CVC Veículos
Vila Velha - ES
26/06/2015 às 09:42

Deixei o meu carro, Cruze Sport6 LT 2013 para fazer revisão dos 40.000 KM na concessionária acreditando que a mesma iria fazer o serviço que consta na tabela de revisão impostada pela Chevrolet, ao preço de 4 X 153,00. Para minha suspresa, quando minha esposa pegou o carro na revisão, o valor cobrado foi de R$ 2.111,58 que depois de muita conversa dela com a CVC eles deram um pequeno desconto. Fui verificar na nota fiscal o que tinha sido feito a mais do que o serviço incluso na revisão do site para que o valor desse tão alto e para minha surpresa não foi feito quase nada. Segue detalhamento dos itens que serão trocados na revisão do cruze pelo site Chevrolet:

-Filtro de ar: trocar o elemento;

-Filtro de combustível (externo ao tanque) - automóveis flex e gasolina: substituir;

-Filtro de óleo: trocar o elemento;

-Óleo do motor: substituir;

-Filtro de limpeza do ar-condicionado: trocar.

Deveriam ser trocados esses itens, feito inspeção em outros itens e mais mão de obra pelo preço de 4 X 153,00

Agora o que foi cobrado:

-òleo do motor 174,73

-alinhamento 100,00

-descarbonizacao 150,00

-higienização 75,00

Isso é um absurdo!!!!!!

Além de cobrar todos os itens inclusos no site para troca, cobraram um valor de revisão mais caro.

Detalho que é a primeira e última vez que deixo meu carro na CVC Veículos. Todas as outras revisões foram feitas pela Vessa veículos sem nenhum transtorno, com atendimento de excelência e preço do site, conforme determina a Chevrolet.

Não concordo em pagar dobrado pelos itens inclusos na revisão pelo site. Concordo em pagar a revisão proposta pela Chevrolet, mais os itens que não estão inclusos, o que daria o valor de R$ 1.255,75 que já acho um absurdo. É o dobro do preço a ser cobrado.

06/07/2015 às 09:47

Olá Srº Raphael, bom dia!

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado e esperamos que a solução apresentada tenha lhe agradado.

Equipe CVC.

Está com problemas com CVC Veículos?