CVM e ATLAS QUANTUM (Rodrigo Marques)

Não resolvido
São Paulo - SP
05/04/2024 às 21:41
ID: 186174131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma pergunta que continua a me intrigar e indignar até hoje: Por que a ATLAS QUANTUM e seu fundador RODRIGO MARQUES, juntamente com o alto escalão da empresa, não foram punidos pelo [Editado pelo Reclame Aqui]?
A empresa ATLAS QUANTUM e seu fundador RODRIGO MARQUES promoveram, através da grande mídia, como a emissora GLOBO, o que é considerado o maior [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo Bitcoin e criptomoedas no Brasil. É absolutamente revoltante que eles tenham escapado de qualquer responsabilização até agora.
CVM, Procon, Policia Federal, Receita Federal e declaração de imposto de renda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/11/2024 às 09:33
CVM é uma vergonha. NÃO PROTEGE EM NADA O INVESTIDOR. É apenas mais um burocrata do mercado brasileiro. É preferível não ter nada do que ter e acreditar estar protegido e quando precisa saber que NUNCA esteve protegido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0