PRODUTOS FALSIFICADOS

Não resolvido
Agudos - SP
15/06/2021 às 22:34
ID: 125327847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de relatar sobre a experiência que tive com a CWB ORIGINAL SHOP dentro da dafiti.
Fiz a compra de uma camiseta da Tommy Hilfiger. Antes de realizar a compra, eu pesquisei sobre o vendedor, entrei em contato e disse que tinha visto o produto dele anunciado na dafiti, perguntei sobre a qualidade, se o produto era original e se poderia confiar. O vendedor me confirmou a autenticidade do produto e sendo assim, realizei a compra.
O produto demorou um pouco para chegar, mas chegou dentro do prazo.
Ao receber meu produto, notei que não tinha a etiqueta de composição (item obrigatório), verifiquei também que tinha vários fiapos e a costura do produto é totalmente diferente do produto original.
Estou bastante decepcionada, acho isso uma falta de respeito com o consumidor.
Infelizmente, muitos vendedores tentam nos enganar na internet.
Não compro nunca mais, e não recomendo a ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2021 às 22:51
Como já te respondemos, encaminhamos a NF de origem do produto... você pode fazer o processo de devolução sem problemas através dos canais.
Réplica do consumidor
16/06/2021 às 11:14
Mas o produto que recebi nao é original. Nenhum produto vem sem a etiqueta de composição, ainda mais os da Tommy. Como me explica isso?
Réplica da empresa
16/06/2021 às 12:28
Realmente tem que ir sim etiqueta fasco ( interna ) porém não conferimos as peças para ver se estão com a mesma.
Você pode devolver para nosso CD que fazemos o estorno.
CWB
Vicente Machado *******
Curitiba PR
**************
Consideração final do consumidor
25/11/2021 às 20:28
Produtos falsificados, em vez de admitirem o erro continuam querendo enganar o consumidor. Eu sou cliente dessa marca há anos, e com toda certeza, uma marca como a Tommy jamais iria deixar de conferir os produtos e liberar uma camiseta sem a etiqueta de composição, que qualquer pessoa sabe que é proibido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0