Impossibilidade de reativaçãoc de..o

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

20/01/2026 às 15:04

ID: 238257103

Tinha um consórcio com a Âncora a alguns anos atrás, e agora eu queria reativar, porém me falam que não tem vaga pra reativar, o único problema é que uma outra empresa que está vinculada a Âncora fica me ligando e mandando mensagem constantemente para comprar minha cota, então se não tem vaga pra mim reativar a cota, sendo que estou na fila de espera mais de um ano pra reativar, como essa empresa quer comprar minha cota se não tem como reativar? Vai comprar minha cota em um grupo que não tem vaga pra reativar? Não faz sentido algum isso, eu solicito que reative minha cota para que eu possa utilizar pq já tenho valores pagos nela e preciso reativar! Preciso de uma resposta de vocês ou vou ter que abrir uma reclamação no banco central, pq se não posso reativar a minha cota pq a empresa de vocês quer comprar ela? Preciso apenas de uma vaga pra reativar pois não quero perder o que já paguei. Aguardo uma resposta! Meu grupo e cota era ***** contrato *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 10:38

Prezada, Adriana!

Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou insatisfação causada e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Informamos que nosso time responsável já entrou em contato para prestar os devidos esclarecimentos sobre a situação da sua cota, explicando de forma detalhada as possibilidades de reativação, bem como a proposta apresentada para aquisição da cota cancelada, realizada por uma empresa parceira vinculada à administradora.

Reforçamos que todas as informações foram repassadas com transparência, visando oferecer as alternativas disponíveis no momento, sempre respeitando as normas do grupo e do contrato firmado. Permanecemos à disposição para qualquer novo esclarecimento que se faça necessário e seguimos à disposição para auxiliá-la da melhor forma possível.

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: [email protected];

Atenciosamente
Aline Nunes
CX asset

Réplica do consumidor

28/01/2026 às 02:43

Pq a empresa que entrou em contato quer comprar uma cota inativa,ja que vcs esclareceu que não tem vaga pra reativar a cota?