Reclamar dessa empresa

Cabrália Paulista - SP

29/05/2018 às 09:08

ID: 35720225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando negociar minha dívida quero muito pagar, porém não consigo ir até a loja para negociar e a loja não me envia boleto por e-mail para mim pagar. Não estou conseguindo pagar por esse motivo. Vou procurar meus direitos pois QUERO pagar e não me enviam o boleto de acordo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2018 às 10:55

Olá, Débora

Sua solicitação foi encaminhada ao departamento responsável, em breve receberá contato telefônico através do número informado.

Permanecemos à disposição.

Atendimento ao Cliente Cybelar.
*******
*********************
*******

Consideração final do consumidor

29/05/2018 às 12:05

Foi muito rápido isso é muito bom.
Muito obrigada. Estou no aguardo do boleto para pagamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10