Atendimento

Resolvido
Cabrália Paulista - SP
29/05/2018 às 09:08
ID: 35720225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando negociar minha dívida quero muito pagar, porém não consigo ir até a loja para negociar e a loja não me envia boleto por e-mail para mim pagar. Não estou conseguindo pagar por esse motivo. Vou procurar meus direitos pois QUERO pagar e não me enviam o boleto de acordo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2018 às 10:55
Olá, Débora
Sua solicitação foi encaminhada ao departamento responsável, em breve receberá contato telefônico através do número informado.
Permanecemos à disposição.
Atendimento ao Cliente Cybelar.
*******
*********************
*******
Consideração final do consumidor
29/05/2018 às 12:05
Foi muito rápido isso é muito bom.
Muito obrigada. Estou no aguardo do boleto para pagamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10