Fogão entregue com defeito impossibilita uso no Natal e Ano Novo sem solução

Em réplica
Porangaba - SP
03/01/2026 às 19:00
ID: 236523475
Minha mãe e eu compramos um fogão na Cybelar de Cesário Lange, SP, na semana anterior ao Natal. Pagamos à vista, um fogão de cinco bocas da marca Sugar. Explicamos que precisaríamos do fogão para a ceia de Natal, pois o nosso havia quebrado dias antes. O fogão foi entregue e instalado e no dia 24, quando fomos testar, percebemos um amassado na porta do forno e a porta não abria totalmente, o que incapacitava de usar o forno para assar os alimentos. No mesmo instante tirei fotos e gravei vídeos e mandei para o gerente da loja, porém, até agora, não houve resolução. O gerente disse que poderia trocar o fogão se nós levássemos até a loja, mas moramos em outra cidade e nem temos carro para fazer o transporte. Perguntei se cobririam o frete caso pagássemos um caminhão, e também não cobririam. Até hoje, 03 de janeiro, não houve nem a troca do fogão, nem equipe técnica para resolver o problema, nem uma data para a resolução. Passamos o Natal, ano novo sem poder usar o forno e ainda não temos prazo para quando isso será resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/01/2026 às 10:13
Olá Alanis bom dia!
Agradecemos seu contato.
Seu atendimento foi encaminhado ao Depto responsavel.
Permanecemos à disposição.
Atendimento ao Cliente Cybelar.
[email protected]
(15) 3282-9292
Réplica do consumidor
10/01/2026 às 23:25
Bom, até agora não houve solução do problema e a resposta foi bem insatisfatória, pois não houve nem previsão de solução. Sigo aguardando.