Insatisfação com a Cybelar

Cybelar
Boca da Mata - AL
06/05/2015 às 00:05

Comprei um notbook, da marca ACER, nas loja Cybelar de Pirassununga, SP, no dia 17/01/2015, tive o prazer de poder usar durante um mês e começou a surgir problemas com as teclas. Procurei a loja, conforme todos os vendedores falam depois da compra, enfim, não fui destratada, lógico, mas, voltei de lá insatisfeita, me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e com o mesmo produto com defeito nas mãos. Eles falaram que eu deveria enviar o produto para a assistência técnica e foi isso que eu fiz depois de tentar resolver de várias formas pelos técnicos de plantão da ACER, enfim, enviei o meu notbook no dia 07/04/2015 para a assistência que fica em Barueri, fico rastreando para ver se já saiu de lá e o quevejo é que está em manutenção, fico imaginando... É muito conveniente para a loja Cybelar ficar tranquila, pois até aqui não atrasei nenhuma parcela, mas é muito revoltante, comprar um objeto que uso à trabalho e na escola e não posso nem ter o prazer de usar. Me sentindo totalmente insatisfeita e não indico essa loja Cybelar nem essa ACER para ninguém.

06/05/2015 às 08:14

Sra. Lindalva,

Bom dia!

Agradecemos sua mensagem. Esclarecemos que o fabricante deve reparar o produto em 30 dias conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de troca é obtido após 30 dias caso o produto não seja reparado. Informamos que prontamente encaminhamos a sua mensagem para o departamento responsável, a fim de agilizar seu atendimento junto ao fabricante. Estamos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, porventura necessário.

Cybelar.

07/05/2015 às 16:50

Sra. Lindalva,

Boa tarde!

Em atenção à solicitação de V. Sª., a empresa buscou informações junto ao fabricante, o qual informou que o produto saiu do Centro Nacional de Serviços. O status de retorno do equipamento poderá ser acompanhado através do link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ inserindo o número de objeto: DJ348429667BR

Geralmente o código de rastreio leva de 24 a 48 horas para ser validado no site dos correios. Para outros esclarecimentos, pedimos a gentileza de contatar o fabricante via 0800-762-2237.

Cybelar.

Está com problemas com Cybelar?