Descumprimento Contratual

Em réplica
Uberlândia - MG
30/01/2024 às 10:53
ID: 181561575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de chamar a atenção para o fato de que, infelizmente, o serviço prestado não atendeu às expectativas estabelecidas no contrato, especificamente na cláusula 5 que descreve as obrigações da contratada.
Cláusula 5
A CONTRATADA executará os serviços que trata esse contrato, com estrita observância das especificações técnicas e visuais indicadas pelos CONTRATANTES.
Destaco as seguintes áreas em que houve um claro descumprimento contratual:
Agendamentos Acordados: Não houve a devida entrega dos agendamentos que foram acordados anteriormente. Esta ausência comprometeu significativamente a continuidade dos serviços conforme o previsto em nossa parceria.
Relatórios Acordados: A entrega dos relatórios acordados foi significativamente prejudicada, com a plataforma sendo disponibilizada somente após mais de um mês do prazo estipulado. Além disso, a visão diária fornecida não atende às nossas necessidades, e a falta de um histórico compromete a avaliação apropriada do desempenho.
Atendimento ao Cliente: Tentativas de agendar reuniões com a gestão não obtiveram retorno, prejudicando a comunicação eficaz e a resolução de questões operacionais.
Paralisação nos Dias de Afastamento Médico: Durante os dias de afastamento médico da colaboradora (SDR), observamos uma paralisação completa dos serviços, o que não estava previsto no contrato e não foi devidamente comunicado.
Empresa com um trabalho muito amador e não dá atenção ao cliente! Pedi o cancelamento em 16/01/24 e eles querem cobrar o mês de fevereiro inteiro, sendo que não cumpriram parte das obrigações do contrato.
Além que tivemos acesso ao "relatório de prospecção" que de tão ruim, não pode nem ser chamado de relatório, após 1 mês de serviços prestados.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2024 às 10:17
Olá, tudo bem? Primeiramente sentimentos muito, entendemos que toda empresa baseada em pessoas possa vir a enfrentar problemas, no entanto, estamos aqui para resolver. Poderia nos informar o nome da empresa juntamente a data de início do contrato?
Réplica do consumidor
26/02/2024 às 18:24
Mitty Consultoria - iniciamos em dezembro *******