Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2024 às 09:00

ID: 182196257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma empresa de cobrança entrou em contato comigo,informando que eu tinha um debito em aberto com a ASSESSORA DA CYBER NET LITORAL. onde eu nunca tive contrato com essa empresa, entrei em contato com a mesma e me infomaram que nao havia debitos. solicitei o numero do contrato para a empresa de cobrança pois ameaçaram a negativar meu CPF.


Não consigo obter detalher da divida, a unica empresa que tive contrato esta localizada em sao paulo e os debitos em aberto ja foram pagos e resolvidos inclusive tenho o reclame aqui e ao entrar em contato com a empresa ela informa que nao tenho debitos. segue as tratativas

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 10:08

Bom dia Rosângela, pode verificar sua reclamação ou ate encerrar pois não e aqui também, não temos seu cadastro, deve ser outra Cyber, nos aqui somos de Matinhos-PR, estamos aqui para sanar qualquer problema, mais este ai não e conosco, mais qualquer coisa me avisa estou por aqui sempre.