Produto entregue, mas falta de comunicação da empresa

Respondida
Goiânia - GO
12/07/2025 às 14:23
ID: 221922387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOLÁ. NO DIA 07/07/2025 FIZ UMA RECLAMAÇÃO CONTRA A EMPRESA CYBER ROCK PELO FALTA DE RESPOSTA EM RELAÇÃO A UMA COMPRA QUE REALIZEI.
GOSTARIA DE INFORMAR QUE RECEBI O PRODUTO QUE COMPREI.
ENTRETANTO DEIXO AQUI MINHA CRÍTICA À EMPRESA NO SENTIDO DE NÃO RESPONDER O WHATSAPP E NEM AO E-MAIL ENVIADO.
O CONSUMIDOR DIANTE DA INÉRCIA ACREDITA TER SIDO [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2025 às 11:09
Olá!
Pedimos desculpas por não termos respondido antes por aqui tivemos uma alta demanda este mês, o que acabou impactando um pouco o tempo de resposta nessas plataformas.
Que bom saber que seu pedido foi entregue corretamente e deu tudo certo com o produto!
Sobre sua tentativa de contato: verificamos que o número de WhatsApp utilizado estava incorreto, por isso não houve retorno. Nosso número oficial de atendimento é *******.**************, e está disponível no rodapé da nossa página inicial. Já solicitamos a correção do número que constava no e-mail de confirmação do pedido para evitar futuras confusões. Pedimos sinceras desculpas por essa confusão realmente uma pena que tenha acontecido dessa forma.
Esperamos que tenha gostado do seu produto! E se decidir nos dar uma nova chance no futuro, será um prazer atendê-lo corretamente. Entre em contato diretamente pelo nosso WhatsApp e teremos o maior prazer em oferecer um desconto especial como forma de agradecimento pela compreensão.
Muito obrigada pelo seu contato e feedback, ele é essencial para que possamos melhorar sempre!
Atenciosamente,
Equipe Cyber Rock