Apropriação indébita, sonegação fiscal e má conduta na Cyber Sebo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2025 às 14:59

ID: 233852007

ID: *****
Título: Continua praticando [Editado pelo Reclame Aqui] de sonegação de impostos! E continua com o meu vídeo cassete profissional em sua loja, o qual ele nunca devolveu! Se apropriou do mesmo, pedi a devolução do aparelho, ele sempre desconversa! Isso e [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] indébita!
Reclamação: [Editado pelo Reclame Aqui] da dona do Cyber Sebo, cujo nome é *****, cometeu vários [Editado pelo Reclame Aqui] ao longo dos anos! Desde a época em que trabalhava na Sta Ifigênia onde tinha uma filial de mesmo nome. Atendimento nota zero, se pudesse daria nota ainda https://***** que está fazendo um favor em atender, grande sonegador de impostos, com processos e B.O.s na delegacia do consumidor. Inclusive fizemos denúncia dele e do Cyber Sebo na Rede Record de televisão, no programa Patrulha do Consumidor e em breve ele irá receber a visita do Celso Russomanno e assim todos os já [Editado pelo Reclame Aqui] por ele, irão obter a justiça que lhes é garantida nos termos das leis vigentes! Um grande amigo que já o denunciou inclusive por sonegação de impostos, ficou com um aparelho profissional de vídeo cassete na loja dele e nunca devolveu! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] indébita inclusive! Quando ele foi pedir nota fiscal, disse na nossa cara que tinha o talão de notas, mas que não daria a nota fiscal porque não estava com vontade fui testemunha do ocorrido inclusive! Na época eu estava cursando Direito na faculdade, ***** me indagou se eu era advogado dele por acaso? Na época eu ainda não era, mas disse que assim que tirasse o OAB esse seria o meu primeiro caso, que ainda corre em segredo de justiça inclusive. Lamentável saber que existe esse tipo de pseudo lojista, independente se é [Editado pelo Reclame Aqui] dos donos ou não! Educação vem de berço e o que é certo é certo! Ficou com o vídeo cassete profissional do meu amigo, nunca devolveu o que configura [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]/[Editado pelo Reclame Aqui] indébita, e ainda se negou veemente a fornecer a nota fiscal obrigatória do produto vendido na loja dele, pois além de ser um direito do consumidor e um dever do estabelecimento comercial, ele tem CNPJ e isso é considerado [Editado pelo Reclame Aqui] tributário! [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor! Fujam desse lugar abominável! Loja suja, imunda, tudo misturado e bagunçado, um presente vc sair de lá só com rinite aléhttps://***** desrespeito e descaso com o cliente que ele necessita inclusive para manter as portas do estabelecimento abertas inclusive...a falta de educação é tão grande que acabou por fechar a única filial que se localizava na Sta Ifigênia! Fica dado o recado, cuidado com esse lugar e fujam desse sonegador de impostos!

Compartilhe