Atendimento demorado e burocrático para mudança de endereço, com cobrança de taxa e descaso com o cliente.

Respondida
Goiânia - GO
21/03/2026 às 12:30
ID: 243924709
Atendimento demorado, pra conseguir uma mudança de endereço é uma humilhação e olha que tem que pagar R$ 100,00, pode ser cliente pagar as tais faturas em dias que mesmo assim, nunca tem um encaixe, nunca tem jeito, fora que tudo ainda é culpa do tempo da chuva e por aí vai! Só esperando acabar minha fidelidade para fazer o cancelamento com louvor!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 15:20
Olá, Gessica! Tudo bem?
Lamentamos pela sua insatisfação e sentimos muito pela experiência relatada.
Verificamos seu atendimento e identificamos que sua solicitação de mudança de endereço chegou a ser programada inicialmente. No entanto, no dia agendado, nossa equipe técnica compareceu ao local e, naquele momento, o procedimento não foi realizado, pois a solicitação foi cancelada.
Posteriormente, houve um novo contato solicitando novamente a mudança de endereço, desta vez com preferência para atendimento no sábado. Porém, devido à alta demanda da agenda técnica nessa data, não foi possível realizar o encaixe solicitado. Como alternativa, foi oferecida disponibilidade para a segunda-feira seguinte, mas a opção não foi aceita.
Sobre a taxa mencionada, ela se refere ao procedimento de mudança de endereço, conforme as condições do serviço.
Reforçamos que, em nenhum momento, houve intenção de postergar o atendimento. Todas as tentativas possíveis foram realizadas para atender sua solicitação dentro da disponibilidade operacional da nossa equipe.
Nosso compromisso é sempre com a qualidade do serviço, transparência e respeito aos nossos clientes. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e para ajudá-la no que for necessário pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Cyberline