cobrança abusiva para cancelamento mesmo sendo cliente há quase 2 anos

Não resolvido
Goiânia - GO
27/08/2024 às 11:18
ID: 196094183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessolicitei o cancelamento da internet e cobraram por isso, o que é um absurdo, levando em consideração que já sou clienten há 20 meses, e a internet oferecida de pessima qualidade, todo mes abro chamado pq falta ou tem algum problema de sinal, enfim, nao recomedo e fiquem atentos.. estáo cobrando *******,00 pra poder cancelar minha internet, mas vai sair mais caro pra eles, pq vao perder minha familia inteira como clientes e todos os meus amigos tambem.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2024 às 17:48
Olá, Sra. Dulcelene, tudo bem? Esperamos que sim! Recebemos sua reclamação, e verifiquei aqui em nosso histórico que desde o mês de abril, não temos registros de relatos relacionados a problemas na conexão. Recebemos um ultimo contato seu em nosso suporte, no mês de julho/24, referente a solicitação de um boleto para pagamento, que também foi atendida. A cobrança da multa de cancelamento, está prevista em contrato, conforme a senhora mesmo nos enviou. Sentimos muito pela sua insatisfação e seguimos à disposição para maiores esclarecimentos em nossa central de atendimento, no número*******.
Atenciosamente,
Cyberline
Setor de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
28/08/2024 às 18:57
Péssima! Mudem para gigabyte
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0