Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

08/01/2026 às 08:59

ID: 237015385

Desde o início de dezembro eu venho tentando obter atendimento do suporte técnico da Cyberline.

Serviço solicitado: retirar o modem de uma kitnet ao fundo do lote para a casa da frente.

O primeiro obstáculo foi este: a alegação de que o técnico responsável estava de atestado até o final de dezembro.

O segundo obstáculo foi este: a atendente não me pediu as informações necessárias para realizar o agendamento durante a nossa internação no WhatsApp. Então ela encerrou o atendimento sem sem realizar o agendamento.

Enfim, só em janeiro consegui novo agendamento para ontem, 07/01.

O técnico veio ao local, porém se recusou a executar o serviço sob alegação de risco, pois estava chuviscando.

Ele me prometeu que viria hoje no horário entre 8h e 9h.

Ele não veio até agora.

Eu já pedi dispensa no trabalho ontem para ficar à tarde disponível para recebê-lo, hoje, NOVAMENTE, pedi para chegar uma hora mais tarde. Todavia, não adiantou, o TÉCNICO NÃO VEIO.

A empresa tem péssima avaliação no Google.

A não tem nenhuma responsabilidade com os agendamentos e com os compromissos com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 16:52

Agradecemos sinceramente pelo seu feedback, ele é fundamental para que possamos aprimorar continuamente a qualidade do nosso atendimento.

Entendemos sua insatisfação e gostaríamos de reforçar que fizemos todo o possível para solucionar a situação. A solicitação envolvia a troca de local do roteador, o que gerou um pequeno atraso na execução do serviço. Nossa prioridade é garantir uma conexão estável e de qualidade para todos os nossos clientes. Por isso, em períodos de maior demanda e condições climáticas adversas, como as fortes chuvas registradas recentemente, priorizamos os casos em que houve perda total de conexão, o que impactou no prazo de atendimento da sua solicitação.

No dia 07/01/2026, nossa equipe compareceu ao local, mas devido à complexidade do serviço e à chuva intensa, não foi possível concluir o trabalho. Retornamos no dia 08/01/2026, porém, infelizmente, não conseguimos realizar o atendimento em razão de um desencontro no local. Já no dia 09/01/2026, estivemos novamente presentes e conseguimos concluir com sucesso a troca do roteador.

Reforçamos que compreendemos as necessidades de cada cliente e buscamos sempre agir com agilidade, transparência e comprometimento. No entanto, algumas situações fogem do nosso controle e podem impactar no planejamento.

Seguimos à disposição para oferecer o melhor suporte possível e continuar evoluindo juntos. Agradecemos mais uma vez pela compreensão e confiança.

Atenciosamente,
Equipe Cyberline Internet

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 06:35

Sobre a resposta da empresa:

1. "A solicitação envolvia a troca de local do roteador, o que gerou um pequeno atraso na execução do serviço."
R: Isto não é verdade. Não foi um pequeno atraso, o processo todo se iniciou em 28/dezembro.

2. "No dia 07/01/2026, nossa equipe compareceu ao local, mas devido à complexidade do serviço e à chuva intensa (...)"
R: Isto não é verdade. O serviço não era completo, tanto é que foi executado em 22 minutos, apenas. Não havia sequer chuva, apenas um início de chuvisco.

3. "Retornamos no dia 08/01/2026, porém, infelizmente, não conseguimos realizar o atendimento em razão de um desencontro no local."
R: Isto não é verdade. Não conseguiram realizar o atendimento porque não cumpriram com o horário que a própria empresa indicou. Fiquei a manhã inteira (perdi meu expediente de trabalho) em casa esperando os técnicos da Cyberline, que não apareceram.

4. "Já no dia 09/01/2026, estivemos novamente presentes e conseguimos concluir com sucesso a troca do roteador."
R: Isto é verdade. O atendimento foi realizado em 22 minutos, indicando, como eu já disse, que o serviço não era complexo.

Por fim, a internet em si é boa, é estável e me atende bem. O problema mesmo é a gestão (ou a falta dela) do suporte técnico.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7