Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/11/2024 às 09:28

ID: 202339717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem mandei mensagem pra eles por conta do boleto desse mês que vence, e eles vieram com outro plano de Internet pra mim e não me encaminharam o boleto, sou cliente deles a muito tempo!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2026 às 14:05

Olá, Bianca!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora em retornar sua manifestação.

Recentemente identificamos que havia dois perfis da empresa na plataforma e, infelizmente, não tínhamos conhecimento deste perfil específico, o que acabou impactando o acompanhamento e atendimento de algumas reclamações.

Agora que a situação foi identificada e regularizada, estamos acompanhando este canal de forma contínua para garantir respostas e tratativas com maior agilidade.

Agradecemos pela compreensão e reforçamos que permanecemos à disposição para analisar seu caso e auxiliá-lo da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Cyberline