Perdi o boleto

Respondida
Goiânia - GO
19/11/2024 às 09:28
ID: 202339717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem mandei mensagem pra eles por conta do boleto desse mês que vence, e eles vieram com outro plano de Internet pra mim e não me encaminharam o boleto, sou cliente deles a muito tempo!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 14:05
Olá, Bianca!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora em retornar sua manifestação.
Recentemente identificamos que havia dois perfis da empresa na plataforma e, infelizmente, não tínhamos conhecimento deste perfil específico, o que acabou impactando o acompanhamento e atendimento de algumas reclamações.
Agora que a situação foi identificada e regularizada, estamos acompanhando este canal de forma contínua para garantir respostas e tratativas com maior agilidade.
Agradecemos pela compreensão e reforçamos que permanecemos à disposição para analisar seu caso e auxiliá-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Cyberline