Atendimento

Não resolvido
Guarulhos - SP
28/02/2024 às 15:06
ID: 183529271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO que dizer da cyber. Uma empresa péssima, você entra em contato, fica mas de 2 horas na linha, e a falta de respeito é absurda.
Quero fazer o cancelamento e não consigo, e se abrir boleto de pagamento para o mês de março que nem estou usando.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/04/2024 às 11:16
péssimo essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0