Não tinha internet, mas tinha boleto para pagamento!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2023 às 11:01

ID: 178038637

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde ******* era cliente da CYBERNET, quando fizeram a migração para Amigo a qualidade do serviço caiu drasticamente. Estava tendo diversos problemas de conexão e abri chamados para resolverem o problema, foi um técnico no local, efetuaram a troca do aparelho, as faturas chegam com o valor integral e foram pagas normalmente, antes das datas de vencimentos, como o problema não foi solucionado, solicitei o cancelamento via central e pela loja, no dia 23/11, quando questionei a atendente da central sobre o desconto em fatura dos dias que tive problemas de conexão, ela me informou que o desconto só seria dado caso eu continuasse com o serviço, deste modo, como o problema persistia, prossegui com o cancelamento. Ainda no dia 23/11, fui até a loja e reforcei o cancelamento, entreguei o equipamento e novamente questionei sobre o valor de desconto sobre os dias que estava sem conexão, da qual a atendente da loja física me garantiu que a fatura referente ao mês de dezembro seria abonada (tenho gravação de áudio desse dia), face os chamados que eu havia aberto no último mês e eu não precisaria pagá-la, o que não ocorreu. A fatura com vencimento em 10/12 está sendo cobrada e a Amigo informa que é devida e que tenho que pagá-la.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/05/2024 às 18:47

O atendimento é bem ruim. O problema só foi solucionado após reclamação no Reclame Aqui e no procom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1