Atraso na entrega e falta de retorno

Resolvido
Varginha - MG
29/05/2025 às 02:34
ID: 218293963
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 03.maio, no valor de 450,00, com a promessa de entrega em 6 dias úteis.
Nada.
Fiz contato com a empresa há uma semana, via WhatsApp, e me responderam que abririam um chamado junto a transportadora e que me retornariam.
Nada.
Paguei e não recebo os produtos!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 08:41
Olá Ana, tudo bem?
Lamentamos imensamente o inconveniente causado pelo extravio de seu pedido*******93-01. Essa não é a experiencia que a Cycles deseja proporcionar aos nossos clientes. Por aqui prezamos sempre pelo alto padrão de qualidade tanto nos nossos produtos, quanto no nosso atendimento.
Sabemos o quanto é frustrante não receber um produto dentro do prazo esperado e queremos acima de tudo pedir sinceras desculpas por esse inconveniente. Iremos tomar todas as medidas necessárias para não ocorra novamente com você. Por isso, gostaríamos de informar que enviaremos um novo pedido para você, sem qualquer custo para que você continue vivendo o poder do hábito.
Reforçamos novamente nosso pedido de desculpas. Estamos completamente a sua disposição e caso você precise mais algum suporte ou informação, estamos à aqui para te auxiliar, tudo bem?
Esperamos que goste do que iremos enviar e e qualquer feedback para nós será muito importante.
Muito Obrigado e até breve!
Cycles Nutrition
Réplica do consumidor
29/05/2025 às 10:41
Sigo aguardando
Réplica da empresa
29/05/2025 às 10:47
Ana, bom dia!
A previsão de entrega em relação ao novo pedido, será de até 4 dias uteis. Entramos em contato com você também, via WhatsApp no telefone*******.
Reforçamos novamente nosso pedido de desculpas. Estamos completamente a sua disposição e caso você precise mais algum suporte ou informação, estamos à aqui para te auxiliar, tudo bem?
Esperamos que goste do que iremos enviar e e qualquer feedback para nós será muito importante.
Muito Obrigado e até breve!
Réplica do consumidor
09/06/2025 às 08:51
Hoje é dia 09 de maio e eu sigo sem ter recebido meu pedido.
Réplica da empresa
09/06/2025 às 09:53
Olá, Ana, bom dia, tudo bem?
Antes de mais nada, pedimos desculpas pelo ocorrido, essa não é a experiencia que a Cycles deseja proporcionar aos nossos clientes. Sofremos um atraso na nossa logística, porem já estamos atuando para que você receba seu pedido o quanto antes. Com esse link: https://**************&code=7ABB1B54A992 e com numero do seu CPF, você consegue acompanhar passo a passo do seu pedido.
Estamos completamente a sua disposição e caso você precise, de mais algum suporte ou informação, estamos à aqui para te auxiliar, tudo bem?
Cycles Nutrition
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 18:02
Atraso demais na entrega.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5