Não recebi o produto.

Não respondida
Brasília - DF
30/07/2026 às 18:33
ID: 255256989
Prezados,
Gostaria de registrar novamente o problema com meu pedido e solicitar uma solução urgente.
Realizei a compra em **24/05**, recebi o produto em **15/06**, porém o tamanho não serviu. Segui corretamente todo o procedimento de troca disponibilizado pela empresa e realizei a devolução em **26/06**.
Em **02/07**, fui informada de que o novo produto, no tamanho solicitado, havia sido reenviado. No entanto, o ***** foi entregue em meu endereço.
Ao entrar em contato, fui informada de que a entrega teria ocorrido em **27/07** e que eu teria recebido e assinado o recebimento. Entretanto, a comprovação enviada por vocês não corresponde a esse pedido. A fotografia apresentada refere-se a outras duas entregas que realmente recebi anteriormente, e não ao produto objeto desta troca.
Dessa forma, não reconheço o recebimento do pedido reenviado e solicito que seja realizada uma apuração junto à transportadora, com a apresentação da comprovação correta da entrega deste pedido específico, ou, caso não seja possível, que seja providenciado imediatamente um novo envio do produto ou o reembolso integral do valor pago.
Caso a situação não seja resolvida em prazo razoável, terei que buscar meus direitos pelos órgãos de defesa do consumidor e, se necessário, pelas vias judiciais.
Aguardo um retorno com a solução do caso.
Atenciosamente,
Luana Lemos